ANÚNCIOS
No último domingo (30) os fãs de Zé Vaqueiro e Ingra Soares foram pegos de surpresa com o anúncio feito nas redes sociais da influenciadora digital onde informava que os dois não são mais um casal. O texto também pedia respeito pelo momento delicado.
ANÚNCIOS
Juntos desde 2019 com a cerimônia realizada em 2021, Ingra diz que apesar de todo o amor que construíram ao longo do tempo, agora pretendiam obedecer a decisão dolorosa vinda do coração onde pedia para que ambos buscassem seus caminhos separadamente.
“… dói, porque vivemos uma história linda, construída do zero, com muito amor, entrega e verdade. Mas entendemos que, neste momento, nossos corações pedem direções distintas. Por isso, pedimos de coração que todos respeitem esse processo. Respeitem nosso tempo”, escreveu Ingra.
ANÚNCIOS

Esta não é a primeira situação delicada que vivem. No ano passado os dois passaram a ser envolvidos por uma dor incomum: a morte do filho caçula. Arthur tinha apenas 11 meses quando faleceu. O bebê era portador de uma condição rara que afetou todos os dias de sua vida.
ANÚNCIOS
O pequeno foi diagnosticado com síndrome de Patau, que é caracterizada pelo conjunto de malformações responsáveis pela causa de sua morte. Além do bebê, os dois também são pais de Daniel, que completou 5 anos e comemorou com o tema do Sonic ao lado da família e Ingra é mãe de Nicoly de 11 anos.
Nas redes sociais os dois trocavam declarações apaixonadas. Para os votos de casamento que renovaram, Ingra chegou a escrever que conhecer o músico foi o dia em que conheceu o amor de sua vida e a transformou.
Zé também fez questão de se declarar com palavras de agradecimento também pelas transformações positivas que teve com a esposa na época e pela formação da família.