ANÚNCIOS
Na última quinta-feira (25/12), no Dia de Natal, a família de Isabel Veloso confirmou que a jovem influenciadora apresentou melhora no quadro de internação. Pai e marido da jovem, de 19 anos, confirmaram que Isabel acordou.
ANÚNCIOS
Isabel foi internada no último dia 27 de novembro, sofrendo com uma crise respiratória. A jovem precisou ser intubada, mas apresentou melhora poucos dias depois e foi extubada, mas permanecendo em sonda para alimentação.
No entanto, poucos dias depois, ela sofreu uma nova piora e voltou a ser intubada. A jovem permaneceu inconsciente por dias, durante coma, enquanto recebia suporte de vida. Agora, dias depois, ela finalmente acordou.
ANÚNCIOS
Pelas redes sociais, Lucas Borba, marido da jovem, se pronunciou. Borba confirmou que Isabel acordou do coma e explicou que o estado emocional da jovem é bastante delicado ainda.
“Ela está bem, consciente, bastante emotiva e chorando, eu entendo. Amanhã, vai passar pelo procedimento para tirar o tubo, que incomoda demais, e colocá-lo na garganta”, disse.
ANÚNCIOS
https://twitter.com/FOFOQUEl/status/1996677700375691686/video/1
Na sequência, Borbas adotou um discurso religioso e garantiu que a esposa ficará bem porque possui um “tem algo para cumprir aqui com todo mundo”. “Tenha a certeza de uma coisa: ela vai ficar bem, tenho certeza disso, a Isabel Veloso vai ficar bem”, completou.
Quem também se manifestou foi o pai da jovem, Joelson Veloso. Pelas redes sociais, ele confirmou que a filha havia acordado e reforçou que Isabel esta “bem cuidada, forte, e gigante na fé e na luta”.
O patriarca também agradeceu por todas as mensagens de carinho e cuidado que vem recebendo ao longo da internação da jovem. O caso da jovem é conhecido há anos, desde que Isabel revelou ter sido diagnosticada com Linfoma de Hodgkin e começou a travar uma luta contra o câncer.