Jornalista Dória faleceu em São Paulo na noite da última sexta-feira

O jornalista sofreu um quadro de septicemia, responsável pela causa do óbito.

Anúncios

O renomado jornalista Palmério Dória faleceu ontem, 31 de março, aos 74 anos. Conhecido por sua postura crítica e por sua oposição ao regime militar que durou mais de duas décadas no país, a informação sobre seu falecimento foi divulgada por sua sobrinha, Érica Vasconcelos, através das redes sociais.

Palmério passou seus últimos momentos no Hospital Premier, situado na zona sul da capital paulista. A causa da morte foi septicemia, segundo a unidade hospitalar.

Anúncios

Em comunicado oficial, o hospital informou que o jornalista viveu bem até seu último suspiro, falecendo de forma tranquila.

Nas redes sociais, diversos amigos e colegas de profissão prestaram tributo ao jornalista que teve uma longa e respeitada carreira em vários veículos de comunicação. Dácio Nitrini, amigo de Palmério há mais de 50 anos, destacou em suas palavras a luta do colega contra o regime militar.

Anúncios

Continue lendo a matéria

Escrito por

Henrique Furtado

Torcedor apaixonado pelo Mais Querido, ligado em tudo que acontece no dia a dia do Mengão. Por este redator você saberá, em primeira mão, as últimas notícias dos bastidores do Flamengo.