Jovem de 20 anos é assassinada por ex-marido no meio da rua enquanto esperava ônibus

A polícia segue investigando o caso.

Anúncios

Uma jovem de 20 anos foi covardemente assassinada no meio da rua enquanto aguardava o transporte da empresa onde ela trabalhava.

O caso aconteceu na Zona Leste de São Paulo, por volta das 2h da manhã desta última quinta-feira (20). A jovem identificada como Jenifer Cristina dos Santos Moreira, já vinha recebendo ameaças de seu ex-marido, de 35 anos.

Anúncios

De acordo com os familiares de Jenifer ela já tinha obtido junto a Justiça uma medida protetiva contra o ex-marido.

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), foi uma equipe da Polícia Militar de São Paulo encontrou a jovem caída na Avenida Ragueb Chohfi, com ferimentos causados por tiros.

Anúncios

Jenifer foi socorrida com vida e encaminhada às pressas para o Hospital Santa Marcelina localizado em Itaquera, entretanto devido a gravidade dos ferimentos ela evoluiu para o óbito.

O caso está sob os cuidados da 49º Distrito Policial, que pediu um laudo pericial. O ex-companheiro de Jenifer e principal suspeito de ter cometido o crime não foi localizado.

Um primo da vítima afirmou que o homem ameaçava Jenifer, a mãe dela, tios e parentes. Algumas horas antes de cometer o crime ele enviou uma mensagem para a ex-esposa afirmando que acabaria com a vida dela.

Ele mandou mensagem para ela que ia acabar com a vida dela. Minha avó até falou para ela nem ir trabalhar no dia. Mas ela disse que não podia deixar de ir, ainda mais que precisava de dinheiro para a festa da filha de 1 ano”, diz o primo.

Ainda segundo o primo da vítima, Jenifer estava muito feliz pois havia apenas 9 dias que tinha conseguido um emprego.

Via: g1.globo.com

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.