Pessoas que estavam próximas ouviram a jovem gritar e pediram ao rapaz que conduzia o brinquedo para que parasse, mas apesar da insistência e dos gritos ele não parou.
De tanta insistência das pessoas o brinquedo foi desligado e foi o momento em que a jovem foi arremessada para fora. Os bombeiros estiveram no local, mas ao chegarem a jovem já estava sem vida.
A Polícia Civil esteve no local que foi periciado, o parque foi interditado até que se apresente os laudos de inspeção de segurança.
De início o caso foi registrado como homicídio culposo quando não há intenção de matar. Familiares da jovem disseram que ela foi ao parque na intenção de se distrair um pouco, pois havia perdido a mãe que morreu de infarto a poucos dias.
A mãe de Isabelle teria morrido na sexta-feira e a jovem se acidentou no domingo. A família está desolada, os donos do parque disseram que a jovem teria batido a cabeça na grade de proteção ao sair do brinquedo, os mesmos disseram ainda que estão prestando toda assistência a família da jovem.
Via: noticias.r7.com