Uma das separações mais conturbadas do mundo dos famosos até hoje chama atenção e causa muito reboliço nas redes sociais sempre que o assunto vem à tona.
No ano de 2012, Zezé Di Camargo e Zilu Godoi oficializaram a separação e deixou os do casal incrédulos. Contudo, o casamento do sertanejo e da socialite há muito era apenas de fachada.
Zilu sempre soube das puladas de cerca de Zezé Di Camargo e ela sempre passou por cima das traições e tentou manter o casamento a todo custo.
Há alguns anos, em uma entrevista concedida à revista Veja, o cantor optou por ser bastante franco acerca do relacionamento tumultuado que compartilhou com sua ex-companheira por três décadas. Na reportagem, ele admitiu ter sido infiel à Zilu a em diversas ocasiões.
Naquela ocasião Zezé Di Camargo afirmou que quando as pessoas perguntavam se ele já havia traído Zilu, ele respondia que se tivesse pulado a cerca não iria contar. Entretanto, já com o casamento desfeito o cantor revelou que após fazer sucesso teve todas as mulheres que desejou, mesmo casado e que não se arrependia por isso.
“Quando ‘É o Amor’, entrou no topo das paradas, todas as mulheres com quem sonhei passaram a dar bola pra mim. E, é claro, saí com algumas delas. Agora, esse tipo de revelação só confirma a força da Zilu. Porque, apesar de ter tido esses relacionamentos, eu nunca saí de casa. E não saí porque eu sabia que ela é uma grande mulher”, falou ele.
Apesar de tecer elogios à sua ex-parceira, Zezé observou que após o divórcio, ela tende a se colocar na posição de vítima, embora tenha se beneficiado ao ter sido casada com ele, caso contrário estaria na miséria.
Via: entretenimento.r7.com