ANÚNCIOS
A entrada de Pedro Scooby na nova temporada do Dança dos Famosos recebeu o apoio de Luana Piovani. Nas redes sociais, a atriz reagiu à confirmação do ex-marido no elenco da atração da TV Globo e afirmou que pretende acompanhar sua trajetória.
ANÚNCIOS
Embora faça observações sobre a experiência dele com a dança, ela vê no jeito espontâneo do surfista um possível diferencial durante a competição. Luana também recordou sua própria participação no programa, em 2013.
Na ocasião, ela precisou deixar a disputa após sofrer uma lesão no joelho. Ao comentar a estreia de Scooby, ressaltou que a condição física do atleta pode ajudá-lo a evitar uma experiência semelhante à que enfrentou.
ANÚNCIOS
Segundo a atriz, ela descobriu a participação do ex-marido enquanto navegava pelas redes sociais após se exercitar. Luana disse ter ficado aliviada pelo fato de Scooby ser atleta e, por isso, contar com uma preparação física que considera importante para a competição.
Piovani também avaliou que a produção da Globo deve explorar uma das principais características de Scooby: o carisma. Para ela, a espontaneidade e o jeito considerado inocente pelo público podem favorecer a permanência dele na disputa.
ANÚNCIOS
“Vão se fazer em cima do carisma do Pedro, claro. O Pedro é super carismático, tem uma coisa inocente que todo mundo ama”, disse. Apesar de não considerar o ex-marido um grande dançarino, Luana afirmou que ele também não apresenta um desempenho ruim.
Na avaliação dela, Scooby tem possibilidades concretas de avançar no programa e chegar à vitória. A atriz ainda declarou que torce para que ele conquiste o primeiro lugar. A combinação entre preparo físico, personalidade e facilidade para conquistar o público foi apontada por ela como um dos principais trunfos do surfista.
https://www.instagram.com/p/DcOWGGBjkH6/
Luana e Scooby começaram o relacionamento no Carnaval de 2011. Em 2012, nasceu Dom. O casal se casou em 2013 e teve os gêmeos Liz e Bem em 2015. Depois de oito anos juntos, os dois anunciaram a separação em 2019.