Lula assumirá o mandato? Vidente que previu a vitória do petista em 2019 faz importante revelação – Vídeo

Mestre José fala sobre o que acontecerá no cenário político nos próximos anos.

Anúncios

O famoso vidente Mestre José que ficou conhecido em todo Brasil por suas previsões assertivas e entre elas está a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva.

No ano de 2019, Mestre José cravou a vitória de Lula para presidente nas eleições de 2022, naquela ocasião o petista estava preso na sede da Polícia Federal em Curitiba (PR), e a previsão do médium parecia algo muito longe da realidade.

Anúncios

Entretanto, a previsão se concretizou, Luiz Inácio Lula da Silva foi eleito presidente no último dia 30 de outubro deste ano.

Veja a seguir o vídeo que o vidente publicou.

Anúncios

O cenário político brasileiro está tenso, mesmo após a vitória de Lula ter sido legitimada pelo Tribunal Superior Eleitoral, ainda há pessoas protestando contra o resultado das urnas e pedindo intervenção militar o que configura um ato golpista.

Por isso surgiu a dúvida se Lula assumirá ou não a presidência da República e Mestre José tem uma resposta a respeito.

De acordo com Mestre José, que vem acompanhando de perto a vida de Lula, afirmou que o líder petista irá assumir o cargo de presidente.

Ao ser questionado se Lula corre o risco de sofrer algum atentado ele foi enfático e respondeu:

“Não! volto afirmar ele não só assume como poderá ser considerado o novo Mandela brasileiro. O único alerta que deixo a Lula, é que ele cuide ainda mais da Saúde, e peço a Janja que o ajude nessa questão, para que tudo transcorra bem durante o próximo mandato”, Concluiu Mestre José. Veja o vídeo abaixo:

No dia 1º de janeiro Lula deverá assumir a presidência.

Via: ndmais.com.br

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.