Luto: Brasil chora pela perda que atingiu a vida de Ronaldinho Gaúcho:”Descanse em paz, coragem Ronaldinho”, lamentam os internautas

A mãe do craque, estava internada desde dezembro do último anos, a lutar contra a Covid-19.

Anúncios

Nesta noite de sábado (20), uma notícia deixou muitos internautas à beira do choro, depois da notícia que atingiu a vida do ex-jogador Ronaldinho Gaúcho. Miguelina Elói Assis, foi mais uma das vítimas da doença do coronavírus, ela que faleceu no decorrer da doença, em Porto Alegre.

Dona Miguelina, como era conhecida por todos, tinha setenta e um anos de idade, e permanecia internada há três meses, após ficar infectada com a doença, e ter sofrido complicações da mesma.

Anúncios

A informação, foi publicada em primeira mão, pela estacão de Rádio Itatiaia, no qual foi confirmada pelo ge, com as pessoas que estavam ligadas ao estafe do craque.

Um sobrinho do jogador, e um filho de Assis, Diego também confirmaram a notícia da morte da avó. “Foi descansar”. Ainda em dezembro, depois de a mãe ser sido internada, Ronaldinho usou as suas redes sociais, para dessa forma pedir a todos que façam orações para a recuperação da mãe. Ela que já estava hospitalizada na ala de CTI, logo após contrair a doença.

Anúncios

Na publicação das redes sociais, Ronaldinho inicia com pedindo aos queridos amigos, que a sua mãe está infectada com o vírus, e que todos estão na luta para a sua rápida recuperação. Ele diz ainda, que ela se encontra em tratamento intensivo, e que está a receber todos os cuidados possíveis. No qual, na publicação o craque agradece a todos, por todas as orações, energias positivas e o carinho que sempre recebeu. E finaliza com Força mãe.

O Atlético-MG, também através de uma nota, também prestou a solidariedade com o ex-jogador, e declarou ainda que o clube, também se encontra de luto pela morte de Dona Miguelina.

Até ao momento, Ronaldinho ainda não se manifestou após a perda. Pela web, internautas deixam várias mensagens de conforto, e lamentam a perda do craque.

Via: globoesporte.globo.com

Escrito por

Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!