Mãe de Marília Mendonça conta o que fará quando falecimento da cantora completar 1 ano e gera mistério

A mãe da famosa forneceu detalhes sobre os seus planos.

Anúncios

No dia 5 de novembro, irá completar 1 ano da morte da famosa cantora Marília Mendonça. Ela morreu após ter sofrido uma queda de avião e não ter conseguido resistir.

Sua morte pegou a muitos de surpresa, pois ela era muito querida no país inteiro, além disso, a artista faleceu enquanto estava a caminho de um show.

Anúncios

E Ruth Moreira, mãe de Marília, já conta com planos sobre o que irá fazer no próximo dia 5. De acordo com informações divulgadas, no mesmo dia, ela irá viajar com o seu neto, Leo, fruto da relação entre a famosa e Murilo Huff.

O lugar em que os dois irão ainda é considerado secreto, com Ruth preferindo não divulgar, pelo menos até o momento.

Anúncios

A intenção seria de criar memórias para o garoto, criando momentos positivos e fazendo com que todos consigam aliviar um pouco do sofrimento que foi a perda da famosa.

Ademais, a mãe de Marília também pretende se desconectar totalmente das redes sociais. Sua intenção é não ter contato com ninguém nos próximos dias, principalmente, do tipo feito através da internet.

O que se sabe é que definitivamente muitas homenagens serão feitas para a cantora, já que como dito anteriormente, ela tinha milhões de fãs espalhados ao redor do Brasil.

Até os dias atuais, ainda se trata de uma perda para a sua família.

Via: hugogloss.uol.com.br

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.