No domingo (11), um crime bárbaro chocou a população da cidade de Canarana, que fica localizada no interior Bahia e que fica a cerca de 488 quilômetros da cidade de Salvador, capital do estado.
De acordo com as informações preliminares da Polícia Civil da Bahia, a vítima foi identificada como Ylcare Gonçalves dos Anjos, de 24 anos. A jovem deu à luz a um bebê há cerca de 45 dias, a suspeita é de que ela foi morta pelo pai de sua filha.
O suspeito que não teve seu nome divulgado, jogou um líquido inflamável sobre o corpo de Ylcare Gonçalves e em seguida ateou fogo na mãe da sua filha, que ficou gravemente ferida.
Ylcare teve queimaduras graves na cabeça, pescoço e tórax, a vítima foi socorrida com vida e encaminhada para uma unidade de saúde de Canarana.
Contudo, devido a gravidade dos ferimentos, ela precisou ser levada para um hospital de Irecê. A vítima estava aguardando transferência para Salvador, porém não resistiu e evoluiu para o óbito antes de ser transferida.
Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!
Segundo testemunhas, o suspeito já havia agredido a companheira em outras ocasiões. O homem fugiu após cometer o crime e foi se esconder na casa de seus pais, onde foi encontrado pela polícia e preso.
Ele está à disposição da Justiça e deve responder por feminicídio. Não há informações sobre o velório e sepultamento da vítima, a polícia continua investigando o caso.
Via: g1.globo.com