Mãe de recém-nascido perde a vida queimada pelo pai da criança na Bahia

A polícia segue investigando o caso.

Anúncios

No domingo (11), um crime bárbaro chocou a população da cidade de Canarana, que fica localizada no interior Bahia e que fica a cerca de 488 quilômetros da cidade de Salvador, capital do estado.

De acordo com as informações preliminares da Polícia Civil da Bahia, a vítima foi identificada como Ylcare Gonçalves dos Anjos, de 24 anos. A jovem deu à luz a um bebê há cerca de 45 dias, a suspeita é de que ela foi morta pelo pai de sua filha.

Anúncios

O suspeito que não teve seu nome divulgado, jogou um líquido inflamável sobre o corpo de Ylcare Gonçalves e em seguida ateou fogo na mãe da sua filha, que ficou gravemente ferida.

Ylcare teve queimaduras graves na cabeça, pescoço e tórax, a vítima foi socorrida com vida e encaminhada para uma unidade de saúde de Canarana.

Anúncios

Contudo, devido a gravidade dos ferimentos, ela precisou ser levada para um hospital de Irecê. A vítima estava aguardando transferência para Salvador, porém não resistiu e evoluiu para o óbito antes de ser transferida.

Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!

Segundo testemunhas, o suspeito já havia agredido a companheira em outras ocasiões. O homem fugiu após cometer o crime e foi se esconder na casa de seus pais, onde foi encontrado pela polícia e preso.

Ele está à disposição da Justiça e deve responder por feminicídio. Não há informações sobre o velório e sepultamento da vítima, a polícia continua investigando o caso.

Via: g1.globo.com

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.