Menina de 11 anos é alvo de comentários maldosos e racistas nas redes sociais: ‘Macaca, eu vou te achar e te matar’

Os comentários eram de cunho maldoso e racista.

PUBLICIDADE

Uma menina de 11 anos teve a conta invadida nas redes sociais e foi alvo de palavras racistas, ameaças e xingamentos.

A criança é do Rio de Janeiro e a família registrou uma queixa na polícia, nas palavras de racismo havia ameaça declarando que iria achar a menina e matar.

PUBLICIDADE

A menina agora tem medo de sair de casa, não sabe de onde veio essas ameaças e qual a real intenção dessas pessoas, se é causar pavor ou se realmente desejam ferir.

O pai da criança diz que ela acorda durante a noite com muito medo, tem pesadelos durante toda a noite, as coisas que foram ditas para ela não se dizem para ninguém, muito menos para uma criança.

PUBLICIDADE

As ameaças diziam que iria cortar a menina em pedaços, a diretora de políticas educacionais Claudia Costin, falou sobre o combate a esse tipo de crime.

Os criminosos devem ser penalizados, quem fez isso não pode ficar impune, a Polícia Civil informou que está investigando o caso.

PUBLICIDADE

Cláudia disse que os jovens devem ser educados para não continuar nessa comunicação agressiva, não há nenhuma graça em humilhar as pessoas e muito menos pessoas que elas nem conhecem.

Isso tem acontecido com frequência, usam as redes sociais achando que são invisíveis e que podem falar o que querem e atacar as pessoas com preconceitos e ameaças, mas a verdade é que não podem e a polícia consegue ter acesso a quem escreveu nos sites e a localidade.

Certamente em pouco tempo quem fez essas ameaças, mesmo que seja  outra criança ou adolescente, serão descobertos e punidos de acordo com a lei.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.