Meninas com câncer ficam amigas durante o tratamento e acabam vencendo a doença

Chloe, Lauren, McKinley e Avalynn se conheceram enquanto faziam quimioterapia

PUBLICIDADE

As meninas Chloe, Lauren, McKinley e Avalynn possuem entre 4 e 5 anos de idade e se conheceram em um hospital. O tratamento das garotas contra o câncer foi realizado no Hospital Johns Hopkins All Children, localizado em St. Petersburg, na Flórida, durante um período de três anos.

Após lutarem juntas por sua vida, as garotas celebraram a sua vida por meio de uma divertida sessão de fotos. Usando tutus e bandanas douradas, nas fotos em questão as quatro não se parecem em nada com as meninas que frequentavam o hospital. Na sessão de fotos, elas aparecem radiantes.

Nas fotos em questão, cada uma delas usou uma camisa com uma palavra diferente, remetendo à sua luta contra o câncer. Dessa forma, é possível ver palavras como sobrevivente, valente, destemida e forte estampadas nas blusas das meninas.

Chloe foi diagnosticada com um câncer de pulmão, algo que pode ser considerado extremamente incomum em crianças. As demais garotas, por sua vez, enfrentaram a leucemia linfoblástica aguda, que se trata do tipo mais comum de câncer em crianças, mas também pode se considerado um dos cânceres cujo tratamento é mais complexo, visto que infecta o sistema imunológico.

PUBLICIDADE

Chloe, Laura, McKinley e Avalynn se conheceram por acaso no hospital, em setembro de 2016. Na ocasião, os médicos haviam dado para as quatro tutus rosas com o objetivo de tentar melhorar o humor de suas pacientes e também para marcar o mês da conscientização acerca do câncer infantil.