Luiz Miguel tinha apenas sete anos e morreu na última terça-feira (25) depois que foi picado por um escorpião na cidade onde morava em São Paulo.
A mãe falou sobre os momentos de desespero vividos ao lado do filho antes que ele morresse, a criança que foi internada sofreu 7 paradas cardíacas antes de morrer.
Angelita Proença cortado tem 44 anos e está buscando forças para sobreviver ao luto e a separação de seu filho querido, a mãe contou que estava preparando um passeio antes que a criança fosse picada pelo escorpião.
Eles planejavam ir ao camping porque Luiz Miguel gostava muito de brincar na água e estava muito ansioso para o passeio a mãe disse que ele estava tão ansioso que era como se tivesse pressa de viver.
De acordo com informações da mãe Luiz Miguel foi picado no momento em que calçava o tênis para o passeio planejado, ele então gritou de dor e a mãe não encontrou o que havia picado o menino.
Sua perna ficou vermelha e a mãe imaginou que seria realmente um escorpião. Depois de 5 minutos da picada o escorpião amarelo foi encontrado.
A mãe então correu no pronto-socorro com filho, o menino foi transferido para um hospital onde havia o soro antiescorpiônico.
Luiz Miguel ficou internado na UTI pediátrica lutando por sua vida e a mãe contou que foram os dias mais difíceis de sua vida.
Via: g1.globo.com