Motorista de app que matou ex-companheira e ex-sogro após discussão de partilha de móveis, se entrega na Delegacia após contactar advogado

Motorista se entrega na Delegacia, horas depois de ter assassinado a ex-companheira e o ex-sogro.

Anúncios

Depois de uma discussão sobre a partilha de bens móveis, Francisco Hebert Aragao de 25 anos, se aproximou sobre a ex-namorada e a esfaqueou ainda dentro da residência no DF.

O motorista, se apresentou na Delegacia de Polícia, ainda na tarde desta sexta-feira (17). Ele é acusado de matar Silmara de Sousa da Silva, de 22 anos, sua ex-companheira, e também o seu ex-sogro com facadas na noite da última terça-feira (14), depois de ambos terem se dirigido à residência para pegar uns móveis da casa.

Anúncios

Francisco, está detido para julgamento, onde aguarda em prisão preventiva, decretada pela Justiça. Os policiais ficaram em choque, como também os vizinhos que moram perto de onde ocorreu o crime, na Quadra 314 do condomínio Del Lago no Itapoã.

Segundo as informações dadas pela delegada-chefe da 6ª DP, Jane Klebia, Francisco e Silmara teriam colocado fim, ao relacionamento de dois anos no sábado (11), e após 3 dias, a jovem voltou à residência onde ambos viviam. Sabendo do histórico de agressão do ex-parceiro, a mulher fez se acompanhar pelo padrasto e de uma amiga.

Anúncios

Já na residência, depois de uma discussão originada pela divisão dos bens, Francisco, segundo os relatos das testemunhas, pegou numa arma branca (faca), e atacou Silmara. Ao ver a jovem sendo brutalmente agredida, o padrasto foi em sua defesa, e também acabou por ser assassinado no local.

Ainda ferida, a jovem foi socorrida e transportada para o hospital, mas acabou por não resistir aos ferimentos e faleceu. O Suspeito não tinha qualquer envolvimento e passagens pela polícia.

Depois de cometer o crime, o motorista se colocou em fuga, para que não fosse preso em flagrante e ficou rodando pela cidade, a fim de dificultar a sua localização. Após conseguir estabelecer contacto com o advogado, resolveu se apresentar. O caso está a ser investigado como homicídio seguindo de feminicídio.

Via: metropoles.com

Escrito por

Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!