Mulher de 22 anos mata o namorado com facada no peito e alega legítima defesa

Um jovem de 26 anos foi encontrado morto, por volta das 21h dessa quinta-feira (5/8), em uma residência da QE 1, Bloco B, do Setor Lucio Costa, no Guará.

Anúncios

Segundo informações preliminares da Polícia Militar do Distrito Federal, um jovem de 26 anos foi encontrado morto na última quinta-feira (5) em Lúcio Costa no Guará.

A vítima foi identificada como Maurício Moreira da Silva, segundo a polícia ele levou uma facada no peito dado pela companheira.

Anúncios

Os policiais informaram que foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica, quando chegaram ao local encontraram uma pessoa no chão sem vida, a mulher de 22 anos estava no local.

O corpo de bombeiros constatou a morte do jovem, a mulher informou aos PMs que o jovem morto era o seu namorado, os dois moravam juntos e teria ocorrido um acidente, eles haviam discutido ela chegou a se trancar no quarto e o jovem teria caído sobre a faca.

Anúncios

Depois ela desmentiu a versão e afirmou que eles haviam discutido e ela causou o ferimento nele.

Explicou que ele foi para cima dela com uma faca ela conseguiu se defender tirando a faca dele e deu um golpe no peito, a mulher foi levada para primeira delegacia de polícia ficou em silêncio e afirmou que irá se manifestar apenas em juízo.

A perícia foi até a residência para colher dados e o caso está sendo investigado pela quarta delegacia de polícia de Guará, eles estão averiguando se a versão dada pela jovem de legítima defesa confere, segundo o delegado responsável pelo caso ela deve permanecer na prisão por mais alguns dias.

 

Via: metropoles.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.