Mulher acusada de jogar soda caustica em bebê é indiciada por tentativa de homicídio

Crime aconteceu no último dia 18.

Anúncios

A polícia indiciou por tentativa de homicídio uma mulher de 52 anos, acusada de jogar soda caustica contra uma jovem dentro de um bar. A ação atingiu não apenas a jovem, de 22 anos, como duas crianças, de 5 anos e 5 meses.

O caso aconteceu em Caldas Novas, Goiás. O químico chegou a causar graves danos nas vítimas, uma das crianças chegou a ter danos profundos. Relatórios médicos apontam que uma das crianças teve um osso exposto em razão do químico.

Anúncios

O ataque aconteceu no último dia 18, em um bar. Como não houve flagrante, a mulher vai responder em liberdade. Ela procurou a delegacia e se apresentou por iniciativa própria, admitindo aos investigadores que havia cometido o crime.

O caso começou três meses antes do desfecho fatídico. Segundo apurou a polícia, há três meses as duas mulheres entraram em vias de fato dentro do bar. A agressora teria ameaçado a vítima, afirmando que jogaria soda caustica se a visse de novo.

Anúncios

No dia em que aconteceu o crime, a vítima estava com uma amiga em uma área próxima ao bar. A amiga dela quis usar o banheiro e deixou as crianças sob cuidados da vítima enquanto entrava no bar. A agressora viu a vítima e foi até sua própria casa buscar o químico.

Segundo a polícia, a mulher produz sabão caseiro e costuma manipular o químico. Quando atacou a jovem, a mulher também atingiu as crianças.

Via: metropoles.com

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.