Mulher consegue escapar de cativeiro após ficar 8 meses em cárcere privado por homem que conheceu na internet; ela estava grávida e foi obrigada a tirar

Anúncios

O suspeito de manter a vítima em cárcere privado foi identificado como Ideni Gonçalves de Farias, de 50 anos. O homem foi preso e negou que praticasse qualquer tipo de agressão e que impedia a mulher de deixar a sua casa.

Entretanto, a vítima estava com lesões nos braços e o casal foi levado para a delegacia local.

Anúncios

A vítima contou em depoimento para a polícia que conheceu Ideni através de um site de relacionamento na internet e saiu de sua cidade Campos Sales, que fica no interior do Ceará.

De acordo com a mulher durante todo este tempo ela foi mantida sob abusos físicos, sexuais e psicológicos.

Anúncios

Bruno Luz, delegado responsável pelas investigações, revelou que a vítima afirmou que neste período chegou a engravidar e foi forçada a tirar.

“Ele nega que tenha praticado, mas pelas declarações dela, ele a subjugava porque era mulher. Ela disse que chegou a ficar grávida dele e teve que praticar um abort*”, afirmou Bruno Luz.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil do Piauí.

Via: g1.globo.com

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.