Mulher dá entrada no hospital com dores fortes pensando que era pedra nos rins e tem uma grande surpresa

A americana contou sobre a experiência em uma série de vídeos que foram publicados em suas redes sociais.

Anúncios

Uma mulher americana teve uma grande surpresa ao dar entrada no hospital com dores que pensava que poderiam ser de uma pedra nos rins. Allison Rucker, de Kansas City (EUA), estava vivendo normalmente, se divertindo e saindo com os amigos sem nem imaginar o que estava acontecendo com ela, ou melhor, dentro do seu ventre.

A americana estava grávida de 37 semanas de gestação e só descobriu a gravidez quando sentiu dores fortes em suas costas e resolveu procurar o hospital porque estava suspeitando que seria uma cólica renal, mas teve a grande surpresa de descobrir a gravidez.

Anúncios

A mulher foi surpreendida por um médico que disse a ela que a dor não era uma pedra no rim, mas uma gestação em sua reta final e ela já estava em trabalho de parto, seu bebê poderia nascer a qualquer momento.

A americana contou sobre a experiência em uma série de vídeos que foram publicados em suas redes sociais, que já soma mais de 300 mil seguidores, que são pessoas interessadas em saber como foi a história de sua gravidez silenciosa.

Anúncios

@allisonrucker81

literally how it went #babylove #newbornbaby #birthstory

♬ original sound – Taylor Dean

Ela disse que não consegue entender como não desconfiou que estava grávida e que já estava até em trabalho de parto. Allison contou que havia engordado 3,5 kg e tinha menstruado normalmente todos os meses.

Um caso realmente interessante, mas que não é o primeiro caso de uma mulher que descobriu que estava grávida na hora de ganhar o bebê.

Via: revistacrescer.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.