Mulher tem a vida tirada pelo marido, filhos o sequestram e acabam sendo detidos no velório em MT

A mulher não conseguiu resistir e os filhos resolveram reagir.

ANÚNCIOS

A tragédia que envolve a morte de uma mulher identificada como Gabia tomou contornos ainda mais dramáticos e violentos, transformando um caso de feminicídio em uma sucessão de crimes motivados por vingança familiar.

ANÚNCIOS

Logo após tomarem conhecimento do assassinato da mãe, os filhos de Gabia, auxiliados por um amigo, localizaram o endereço onde o padrasto,  principal suspeito do crime, estava escondido.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pelo pai do suspeito, os jovens teriam agredido e sequestrado o homem, levando-o para um local desconhecido.

ANÚNCIOS

A Polícia Civil agiu de forma impactante ao efetuar prisões durante o próprio velório da vítima, onde o filho de 22 anos foi detido e o adolescente de 16 anos foi apreendido por participação direta na retaliação violenta contra o padrasto.

O cenário atual da investigação é de extrema incerteza e buscas intensas, já que o irmão mais velho e o amigo que participaram da ação permanecem foragidos, assim como o próprio padrasto, que os irmãos acreditam já estar morto.

ANÚNCIOS

Durante os depoimentos à polícia, os jovens detidos relataram que o irmão mais velho tinha a intenção clara de matar o padrasto para vingar a morte da mãe, o que levou as autoridades a instaurarem, paralelamente ao inquérito de feminicídio, outras investigações.

Enquanto as diligências continuam para localizar o corpo ou o paradeiro dos desaparecidos, o caso serve como um alerta sombrio sobre o ciclo de violência que pode se instaurar quando a dor da perda se transforma em justiça pelas próprias mãos.

As autoridades reforçam que, em qualquer situação de violência doméstica ou violação de direitos, o caminho seguro é a denúncia por meio dos canais oficiais, como o telefone 180, que oferece atendimento especializado 24 horas por dia, ou o Disque 100.

Essas ferramentas são fundamentais para que o Estado possa intervir antes que tragédias como esta se multipliquem, destruindo o futuro dos jovens envolvidos e ampliando o rastro de sofrimento de uma família já fragilizada pelo feminicídio.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.