ANÚNCIOS
O policial Thiago Gonçalves, namorado da cantora Jojo Todynho, apareceu nas redes sociais na noite desta sexta-feira, 6 de março de 2026, para tranquilizar os seguidores sobre seu estado de saúde.
ANÚNCIOS
Internado no Hospital Central da Polícia Militar, no Rio de Janeiro, desde a última quinta-feira após sofrer um infarto, Thiago explicou que ainda se sente bastante cansado e que sua permanência na unidade de saúde será estendida por mais alguns dias.
Com isso, ele revelou que o cronograma de tratamento precisou ser ajustado e que ainda passará por mais um procedimento médico antes de receber a tão esperada alta.
ANÚNCIOS
https://www.instagram.com/reels/DVkWd8mmR-V/
Durante o desabafo nos stories, Thiago demonstrou consciência sobre a gravidade da situação, pontuando que sofrer um ataque cardíaco aos 39 anos de idade não é algo comum nem simples de lidar.
ANÚNCIOS
Ele prometeu que, assim que estiver totalmente recuperado e em casa, fará um relato detalhado sobre os sintomas que sentiu, o que serviu de alerta para que ele buscasse socorro e como foi o processo de constatação do infarto.
A ideia do policial é usar sua experiência para orientar outras pessoas que possam passar por situações semelhantes. Além de agradecer as inúmeras mensagens de apoio e orações que tem recebido, o namorado de Jojo fez um esclarecimento.
Há boatos, que estão circulando na internet, de que o infarto teria sido causado pelo uso de anabolizantes. Thiago afirmou que, quando a “maré passar”, pretende esclarecer todo o enredo criado em torno do uso de hormônios.
Diante da notícia de seu infarto, isto chegou a ser apontado como a suposta causa do problema cardíaco. Por enquanto, o foco total está na conclusão dos procedimentos médicos e na sua plena recuperação física para que possa voltar a sua rotina.