Neto aperta o pescoço até tirar a vida da avó que lhe criou como filho; ele queria a senha do celular, diz polícia

O crime foi cometido na presença dos outros primos menores, os quais visualizaram toda a discussão.

Anúncios

Um rapaz de 19 anos de idade foi preso pela Polícia Civil após confessar ter estrangulado sua avó de 65 anos até que ela perdesse a vida. O crime foi registrado no Setor Orientville, em Goiânia.

De acordo com as informações da autoridade policial, o jovem cometeu o assassinato depois que a idosa se recusou a fornecer a senha de um telefone celular.

Anúncios

Inicialmente, o suspeito alegou à Polícia Militar que teria tirado a vida de sua avó por vingança em razão do falecimento de sua própria mãe, ocorrida há dez anos, alegando que a vítima não pagou o tratamento dela. A idosa criou o neto como filho após o falecimento de sua mãe.

O crime aconteceu no último domingo, dia 19 de março e, conforme relatos, o suspeito trancou seus primos menores em um cômodo antes de cometer o assassinato.

Anúncios

A filha da idosa, que não estava presente no momento do crime, informou que seus filhos contaram que o primo discutiu com a avó antes de descer para a parte inferior da casa e ordenar que as crianças ficassem na sala, proibindo a abertura da porta que dava acesso à área de serviço, onde a avó foi encontrada sem vida.

Após o crime, o jovem escondeu-se na casa de um amigo no Setor Serra das Brisas, em Aparecida de Goiânia.

A prisão ocorreu na rodoviária de Goiânia, quando o suspeito tentava fugir para o interior do Ceará.

Via: g1.globo.com

Escrito por

Henrique Furtado

Torcedor apaixonado pelo Mais Querido, ligado em tudo que acontece no dia a dia do Mengão. Por este redator você saberá, em primeira mão, as últimas notícias dos bastidores do Flamengo.