Anúncios
O delegado da Divisão de Homicídios de Sinop, município mato-grossense, Bráulio Junqueira, falou à imprensa nesta sexta-feira, dia 24 de fevereiro, em entrevista ao Programa Encontro da emissora TV Globo, após algumas declarações extraoficiais do autor da chacina em Sinop.
De acordo com o chefe de polícia, Edgar Ricardo de Oliveira, autor da chacina que vitimou 7 pessoas entre elas uma adolescente de apenas 12 anos, se manteve em silêncio durante depoimento, mas acabou fazendo declarações extraoficial à caminho da delegacia.
Anúncios
Segundo o delegado, o criminoso falou extraoficialmente durante trajeto até a delegacia, que atirou nas vítimas porque elas teriam “entrado na mente dele, perturbaram ele, tiraram sarro”.
Ainda na entrevista, o delegado disse que não tem dúvidas de que o crime foi premeditado, já que a dupla saiu do local e foi buscar as armas em casa.
Anúncios
Confira o depoimento extraoficial:
Com as armas dentro do carro, eles retornaram ao bar, continuaram jogando e cometeram a barbárie após perderem novamente as apostas, que ao final somaram cerca de R$ 4 mil.
Durante o interrogatório, Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos de idade, não abriu a boca e assim não forneceu nenhum detalhe sobre a atrocidade no Bruno Snooker Bar.
O crime que impactou o Brasil, aconteceu em Sinop – Mato Grosso, no início da tarde da última terça-feira, dia 21 de fevereiro, no Bruno Snooker Bar, no bairro Lisboa.
Veja o momento da prisão de Edgar, autor da chacina de Sinop.
Momento da prisão de Edgar Ricardo de Oliveira, autor da chacina dentro de um bar em Sinop (MT). A rendição do suspeito foi acordada junto com advogado após a morte do comparsa dele no crime, que entrou em confronto com o BOPE, na quarta-feira (20) pic.twitter.com/Vf6DjfD9jE
— Wesley Costa Rabelo (@oreporterr) February 23, 2023
Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, foi baleado e morreu em confronto com agentes do Bope.