Pai de menina que faleceu no acidente entre trem e ônibus escolar conta com tristeza que encontrou filha no chão: ‘Coração arrebentado’

Tragédia tirou a vida de duas meninas que estudavam na APAE.

Anúncios

Adriano Pimenta é servente de pedreiro e pai de Kimberly Caroline Ribeiro Pimenta, de 15 anos, que foi uma das vítimas do acidente entre um trem e um ônibus escolar, no Paraná.

O pai da adolescente que morreu na tragédia fez um desabafo sobre sua dor depois de uma perda tão grande.

Anúncios

Adriano disse que Kimberly era sua vida e que seu coração está arrebentado. Ela é uma das duas vítimas do acidente que se deu no final da manhã de quinta-feira (9). A adolescente tinha dificuldades no aprendizado e por esse motivo teve que estudar no APAE.

O vídeo com mais detalhes pode ser visto a seguir. 

Anúncios

O acidente aconteceu na cidade de Jandaia do Sul, que fica no Norte do Paraná. A outra vítima era prima de Kimberly, Maria Vitória Gomes Ferreira, que tinha 11 anos. As duas foram arremessadas para fora do ônibus depois que aconteceu a trágica colisão.

Para assistir ao vídeo como relato do pai CLIQUE AQUI!

O trem acertou em cheio a lateral do ônibus da APAE. Uma câmera de segurança acabou capturando o momento da tragédia, onde foi possível ver o exato momento da colisão.

De acordo com informações do corpo de bombeiros que esteve no local atendendo a ocorrência, o ônibus escolar levava 29 pessoas, entre elas 25 crianças, o motorista e também três monitores que cuidavam das crianças.

O pai disse que ficou sabendo do acidente enquanto ia trabalhar, ele esteve no local e viu o desespero dos alunos que estavam no ônibus que gritavam por socorro e imaginou que poderia ser o ônibus de sua filha, e ao chegar bem perto viu sua filha caída ao chão, uma cena desesperadora para um pai.

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.