Paolla Oliveira quebra o silêncio e comenta desabafo de Diogo Nogueira sobre boatos de traição: ‘incomodou’

Cantor lamentou sobre boatos de traição.

ANÚNCIOS

Na última terça-feira (17/03), Paolla Oliveira voltou a chamar a atenção das redes sociais ao falar sobre sua relação com Diogo Nogueira. A atriz foi questionada sobre o desabafo do cantor e comentou sobre o assunto.

ANÚNCIOS

A atriz esteve entre os convidados do evento que celebrou 35 anos da produtora “Conspiração Filmes”. No local, foi abordada pela imprensa e acabou questionada sobre o desabafo do cantor.

Paolla e Diogo ficaram juntos por cerca de cinco anos e lidaram com muito assédio do público durante esse período, além de uma cobertura intensa da imprensa. Não à toa, o anúncio do fim do relacionamento gerou igual interesse.

ANÚNCIOS

O fim do relacionamento dos dois foi comunicado de forma muito amigável por eles, mas não demorou muito para que boatos tomassem conta das redes sociais e páginas de fofoca.

Muitos boatos tentaram explicar o que teria acontecido para resultar no fim do relacionamento. Nessa esteira, surgiram boatos de traição, mais especificamente de que o cantor havia sido infiel.

ANÚNCIOS

Em recente entrevista, Diogo foi questionado e falou diretamente sobre o assunto. O cantor negou que tenha traído Paolla e revelou que sofreu prejuízo profissional e financeiro por conta dos boatos, afirmando que vai acionar a Justiça contra os responsáveis por espalhar a história.

Na terça, Paolla foi questionada sobre o desabafo do ex-parceiro e também desabafou sobre a maneira como as narrativas crescem mesmo que não tenham nenhuma relação com o que de fato aconteceu.

“Hoje em dia a gente tem que batalhar para dizer o que é real e não o que é mentira. É complicado. Se ele sentiu vontade de falar, de se abrir, é porque realmente incomodou”, disse.

A atriz ressaltou, por outro lado, que embora exista um esforço em espalhar mentiras, a “realidade existe” e que “precisa ser valorizada”. Os dois garantem ter uma boa relação, apesar do término.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.