Pedro casou! Jogador do Flamengo se casa no Rio de janeiro; fotos da cerimônia encanta fãs nas redes sociais

O camisa 9 do Flamengo entrou para o time dos casados. Veja as fotos!

Anúncios

O camisa 9 do Flamengo, Pedro Guilherme, subiu ao altar e disse SIM diante de familiares e amigos íntimos, numa cerimônia linda no Rio de Janeiro.

Pedro havia pedido a psicóloga Fernanda Nogueira em noivado logo após sua convocação para os jogos Copa do Mundo do Catar, em novembro de 2022.

Anúncios

Sem ostentação, Pedro e Fernanda, se tornaram marido e mulher ao entrarem para o time dos casados, na noite da última quinta-feira, dia 2 de março de 2023, no Rio de janeiro, numa cerimônia discreta e intimista. Veja as fotos a seguir.

Sem alarde, os noivos são vistos em poucos registros de fotos do casamento que apesar de discreto foi lindo. Confira as imagens desse dia especial na vida de Pedro e Fernanda:

Anúncios

Pedro Guilherme Abreu dos Santos, de 25 anos de idade, conhecido simplesmente como Pedro, é um dos maiores jogadores do futebol brasileiro e atualmente defende a camisa do Flamengo.

De acordo com informações, Fernanda, agora esposa do jogador do Flamengo, é gaúcha, psicóloga, e se mudou para o Rio de Janeiro em 2015, quando concluiu sua formação acadêmica.

Pedro jogador do Flamengo se casa com psicloga em cerimnia intimista - Celebridades - BCharts Frum

Flamengo:

Hoje, domingo dia 5 de março, o time rubro negro vai enfrentar o Vasco, pela 10ª rodada do Campeonato Carioca, a partida que será transmitida ao vivo pela Band, na TV aberta, está prevista para começar às 18h10, no Maracanã.

O Clássico dos Milhões pode colocar o Flamengo na 1ª posição na fase classificatória fazendo o rubro negro ficar mais próximo do troféu da Taça Guanabara.

Via: extra.globo.com

Escrito por

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.