Anúncios
Durante o período da manhã desta sexta-feira, dia 23 de fevereiro, na região de Petrolina, em Pernambuco, uma personal trainer, de 32 anos de idade, identificada pelo nome de Aila Pimenta, perdeu sua vida após tomar uma atitude que muitas pessoas têm diariamente.
Aila estava retirando roupas do varal, dentro de sua casa, uma atividade doméstica que é bastante comum. E enquanto realizava a tarefa, acabou sendo eletrocutada. Infelizmente, ela não resistiu e faleceu.
Anúncios
O seu marido, Geovanny Dinky Carvalho, de 34 anos de idade, também sofreu com a descarga elétrica, e neste momento, se encontra internado, recebendo apoio dos profissionais de saúde.
A personal trainer sofreu o choque fatal enquanto manuseava o varal, pois o objeto estava conectado ao suporte de um ar-condicionado. A descarga elétrica foi tão intensa que resultou na morte instantânea de Aila, sem qualquer chance de sobrevivencia.
Anúncios
Diante do acontecido, o Corpo de Bombeiros foi rapidamente acionado e prestou os primeiros socorros a Geovanny. Ele foi encaminhado para uma unidade de saúde, e por enquanto, sua situação não foi divulgada.
O casal tem três filhos, e a filha mais velha deles, de 6 anos de idade, também precisou ser encaminhada para uma unidade de saúde, pois sofreu um choque ao desligar o disjuntor.
As outras duas crianças, com idades de 2 anos e 1 ano, não sofreram ferimentos, e provavelmente, se encontram sob o cuidado de outros parentes.
O Instituto de Criminalística (IC) realizará uma perícia no local para determinar a causa exata do acidente. A tragédia deixa a comunidade local consternada, e as autoridades investigam as circunstâncias que levaram a essa fatalidade.
Via: tnonline.uol.com.br