Polícia aborda carro no centro de Porto Alegre e se depara com assassinato macabro

O caso chocou a população de Porto Alegre.

Anúncios

Na noite da última sexta-feira (28), a Brigada Militar abordou um carro em uma das ruas da cidade de Porto Alegre, capital do estado do Rio Grande do Sul e se deparou com uma cena chocante.

De acordo com os agentes de segurança, após receberem informações de que um veículo Onix, com as mesmas características do que foi abordado estava envolvido em diversos delitos.

Anúncios

Quando os policiais foram revistar o veículo encontraram o corpo de um homem esquartejado.

A vítima foi identificada posteriormente como Tiago Felipe dos Santos Dias, de 35 anos.

Anúncios

Os dois homens que estavam no carro foram presos em flagrante por homicídio qualificado. Ainda segundo os agentes de segurança o motorista teria confessado ser o autor do assassinato.

Em um outro carro que seguia o Onix e que também foi abordado outro homem foi preso. O segundo carro veículo estava dando cobertura para o Onix, auxiliando no transporte da vítima que estava dentro do porta-malas.

A polícia segue investigando o caso e a motivação do crime.

Não temos ainda informação sobre a motivação do fato. [Vamos] ouvir testemunhas, verificar câmeras de segurança, tentar localizar o local exato onde aconteceu o fato, aprofundar na questão da vítima, os eventuais desafetos dele”, afirmou um dos agentes de segurança.

As investigações seguirão sob a responsabilidade da 1ª Delegacia de Homicídios de Porto Alegre. Não há informações sobre velório e sepultamento da vítima.

O caso chocou a comunidade local.

Via: g1.globo.com

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.