Prefeito chora em vídeo após contrair Covid-19 “Achei que não ia conseguir”

A doença é pior do que imaginamos

Anúncios

lando Morando (PSDB) de São Bernardo do Campo, de apenas 45 anos de idade esta hospitalizado após ter testado positivo para o novo covid-19. Ele  recentemente recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e segue internado no quarto em isolamento.

O prefeito fez um vídeo, na noite deste domingo 5 de abril, no qual ele agradeceu o carinho e as orações que lhe tem recebido nesses dias que tem lutado contra essa nova doença e não conteve as suas emoções.

Anúncios

“ Estou muito feliz, não tenho outras palavras para expressar isso a não ser agradecer. Agradecer a todos os enfermeiros, aos auxiliares, aos médicos, a equipe da limpeza, que todos foram muito acolhedores e muito carinhosos comigo nesse momento tão difícil. Somente Deus poderá pagar por tudo o que fizeram por mim, e que continuam fazendo incansavelmente dentro do hospital. Tenho muito a agradecer as milhares de pessoas que fizeram uma corrente de oração, de fé, da torcida vinda tanto dos adultos como das crianças.

Isso tudo me deu força e coragem para conseguir estar de volta, agradeço a todos de coração. Eu achei que não ia conseguir, que não ia voltar. Essa doença é pior do que nos lemos nos jornais ou nas redes sociais. Meu agradecimento vai para cada um de vocês, muito obrigado do fundo do meu coração”, disse ele em meio as lagrimas que não conseguiu conter.

Anúncios

O prefeito Morando obteve o seu diagnostico do covid-19 no ultimo dia 25 de março. Já no dia 29 de março, o seu quadro da nova doença infecciosa respiratória se agravou e ele teve que ser encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Após testar positivo para a doença revelando o ocorrido as pessoas, Morando atacou o presidente Jair Bolsonaro por não ter mostrado o resultado de seus exames.

 

Via: noticias.uol.com.br

Escrito por

V Guimarães

Colunista de todos os assuntos, como tv, famosos, culinaria, medicina, filmes, series, saude, bem-estar, lazer. Gosto de todos os assuntos