Quem é a cantora sertaneja que já namorou com travesti que supostamente irá participar do BBB 23

Os bastidores do reality show global já estão movimentados.

Anúncios

A vigésima terceira edição do Big Brother Brasil ainda não tem data de estreia definida, contudo, os bastidores do reality show global já estão bem movimentados.

O Big Brother Brasil é o reality show de maior audiência do Brasil e movimenta milhões de reais, não só o Grupo Globo fatura com o BBB, como o programa se torna um dos assuntos mais comentados das redes sociais, na mídia especializada em programas de TV, entre outros.

Anúncios

Enquanto dezenas de milhares de anônimos sonham em entrar na casa mais vigiada do Brasil, Boninho e os produtores do reality show estão escolhendo cuidadosamente os famosos que serão convidados para o BBB 23.

Como sempre alguns nomes de famosos já começaram a circular nas redes sociais como possíveis participantes do camarote.

Anúncios

Desta vez, uma cantora sertaneja com milhões de fãs e seguidores e com uma carreira de sucesso e consolidada é uma das possíveis participantes do reality show.

Trata-se da cantora sertaneja, Roberta Miranda, de 66 anos, bissexual assumida e que já confessou ter mantido um relacionamento com uma travesti, é um dos nomes mais cotados para participar da vigésima terceira edição do Big Brother Brasil.

O BBB 23 vai contar com 20 participantes, sendo que 10 participantes vão para o grupo pipoca e os outros 10 vão para o camarote.

Na última edição foram 22 participantes contando com os participantes da casa de vidro.

O BBB 23 será comandado por Tadeu Schmidt que agradou em cheio os anunciantes e patrocinadores do programa.

Via: emoff.ig.com.br

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.