PUBLICIDADE

Quem é a cantora sertaneja que já namorou com travesti que supostamente irá participar do BBB 23

Os bastidores do reality show global já estão movimentados.

PUBLICIDADE

A vigésima terceira edição do Big Brother Brasil ainda não tem data de estreia definida, contudo, os bastidores do reality show global já estão bem movimentados.

O Big Brother Brasil é o reality show de maior audiência do Brasil e movimenta milhões de reais, não só o Grupo Globo fatura com o BBB, como o programa se torna um dos assuntos mais comentados das redes sociais, na mídia especializada em programas de TV, entre outros.

Enquanto dezenas de milhares de anônimos sonham em entrar na casa mais vigiada do Brasil, Boninho e os produtores do reality show estão escolhendo cuidadosamente os famosos que serão convidados para o BBB 23.

Como sempre alguns nomes de famosos já começaram a circular nas redes sociais como possíveis participantes do camarote.

PUBLICIDADE

Desta vez, uma cantora sertaneja com milhões de fãs e seguidores e com uma carreira de sucesso e consolidada é uma das possíveis participantes do reality show.

Trata-se da cantora sertaneja, Roberta Miranda, de 66 anos, bissexual assumida e que já confessou ter mantido um relacionamento com uma travesti, é um dos nomes mais cotados para participar da vigésima terceira edição do Big Brother Brasil.