Quem era o médico que morreu de forma trágica no mesmo hospital em que trabalhava no MS

O médico perdeu sua vida após não resistir. Mais detalhes diante do acontecimento foram expostos e prefeitura lamentou a situação.

Anúncios

Um médico morreu de forma trágica na manhã desta quarta-feira, dia 21 de fevereiro. Ele faleceu dentro do mesmo hospital em que trabalhava e muitos estão lamentando sua partida.

O profissional da saúde foi identificado pelo nome de Ítalo Trasi Filho, de 38 anos de idade. O médico morreu por conta de um acidente na MS-306, ocorrido próximo a Cassilânida, Mato Grosso do Sul.

Anúncios

O médico trabalhava na Santa Casa da localidade e chegou a ser socorrido após ter sofrido o acidente de trânsito, mas não conseguiu resistir aos ferimentos e faleceu.

Toda a situação aconteceu enquanto o médico estava dirigindo no sentido Chapadão do Sul. Em certo momento, o veículo atravessou a pista contrária e capotou, o que lançou o corpo do profissional de saúde para fora do carro.

Anúncios

A principal suspeita é que ele tenha adormecido ao volante, já que não se tem indícios de que ele tenha tentado frear para parar o acidente.

O médico era natural de Mato Grosso, mas morava no interior do Mato Grosso do Sul, ao lado de sua esposa, Cinthia Canuto, que atua como enfermeira. Seu corpo será enterrado na região de Barra do Garças.

“Com enorme pesar, registramos seu falecimento e nos solidarizamos com os familiares”, disse a prefeitura da localidade, ao buscar se despedir do querido médico que dedicou sua vida para salvar a de outras pessoas, e infelizmente, acabou morrendo no local em que trabalhava.

Via: g1.globo.com

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.