Quem é a mulher que estava desaparecida e foi encontrada sem vida após larvas caírem do teto do apartamento vizinha

O caso chocante viralizou.

Anúncios

Este caso macabro viralizou e vem chamando atenção em todo mundo, uma mulher que foi dada como desaparecida por dois anos somente foi encontrada após evento sinistro.

Foi há cerca de dois anos e meio que a história insólita aconteceu, quando uma senhora, cujo nome ainda não foi revelado, descobriu que durante todo esse tempo, o corpo de uma vizinha desaparecida estava acima do seu apartamento.

Anúncios

O incidente só foi descoberto após uma infestação de larvas invadiu o apartamento da mulher.

Os detalhes só agora vieram a público, graças à intenção dos vizinhos da falecida Sheila Seleoane, que estão a ponderar avançar com uma ação legal contra a associação habitacional Peabody, localizada no sul de Londres, Reino Unido.

Anúncios

Segundo a acusação, o proprietário do edifício foi informado várias vezes sobre o desaparecimento de Sheila, e até mesmo alertado para o “cheiro de morte” que pairava no prédio, mas nada foi feito.

A descoberta aconteceu apenas em fevereiro de 2022, na ocasião os agentes de segurança preciraram arrombar a porta da habitação onde morava Sheila Seleoane, de 58 anos, após uma vizinha denunciar a presença de larvas no teto do seu próprio apartamento, situado por baixo do da vítima.

Sheila teria falecido em agosto de 2019, e o seu corpo se encontrava em um estado avançado de decomposição, tornando impossível determinar as causas da sua morte.

“Foi como viver um filme de terror. Estava a trocar uma lâmpada quando começaram a cair larvas. Foram tantas que se espalharam pelo quarto, sala e casa de banho. De vez em quando ainda encontro uma esmagada”, contou a vizinha completamente assombrada.

Apesar das denúncias feitas por outra moradora do prédio sobre o mau cheiro no condómino, nada foi feito para resolver a situação.

Ela chegou a colocar lençóis e toalhas debaixo das portas para tentar minimizar o odor insuportável que não permitia dormir ou comer.

Os responsáveis pelo condominio alegaram que realizaram  diversas chamadas para as autoridades locais, mas não obtiveram respostas.

Sheila Seleoane aparentemente não tinha parentes próximos, como evidenciado pela presença de apenas um sobrinho no seu funeral. Esta ausência de família pode ter contribuído para que o seu desaparecimento não fosse comunicado às autoridades.

Via: noticiasaominuto.com

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.