Quem é a mulher que foi queimada dentro de carro e perdeu a vida em hospital no PR

A mulher não resistiu após ter sido amarrada e queimada viva dentro de um veículo no PR.

Anúncios

Na região de Rolândia, no norte do Paraná, uma mulher de 41 anos morreu após ter sido queimada dentro de um carro.

O crime ocorreu no dia 14 de fevereiro, e agora, no dia 21, foi confirmada a sua morte. Infelizmente, ela não resistiu aos ferimentos.

Anúncios

Segundo informações fornecidas por canais de comunicação, a vítima, identificada pelo nome de Franciele Gonzales Bigarelli, ficou com 90% de seu corpo queimado após ter sido amarrada e deixada dentro de um carro.

O veículo foi incendiado pelo seu próprio primo que estava ameaçando a vítima.

Anúncios

Após o crime, ela chegou a ser encaminhada para a Ala de Queimados do HU (Hospital Universitário). No local, a mulher permaneceu na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), pois sua situação era muito grave.

Franciele foi internada, sedada e intubada. Ela conseguiu escapar das chamas do veículo, em certo momento, e pediu ajuda em uma chácara que ficava próxima ao local.

Durante o seu atendimento, Franciele revelou que o responsável pelas chamas foi o seu primo, que é dependente químico e queria dinheiro para se manter calado sobre uma suposta traição da mulher.

O homem de 48 anos apresentou queimaduras nos braços e segue internado no HU. Ele também chegou ao local em estado grave, mas o seu quadro evoluiu e agora sua situação é considerada como estável.

Neste momento, o homem se encontra na enfermaria.

O caso continua a ser investigado.

Via: ricmais.com.br

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.