Quem são as vítimas fatais de acidentes graves no Sul de Minas Gerais – VÍDEO

As causas dos acidentes estão sob investigação.

Anúncios

No mínimo, quatro indivíduos perderam a vida em acidentes ocorridos neste último fim de semana na região Sul de Minas Gerais.

Os incidentes foram registrados entre a madrugada de sábado (18) e a tarde deste domingo (19).

Anúncios

Em um dos casos, um homem perdeu a vida carbonizado depois de colidir com o veículo contra um poste e ficar preso nas ferragens em Maria da Fé (MG).

Perito da Polícia Civil

Anúncios

Enquanto isso, em Cambuquira (MG), um perito da Polícia Civil faleceu após o capotamento do veículo em que estava.

Conforme relato dos agentes de segurança, o perito Márcio Silva Lima estava retornando de uma ocorrência em Lambari (MG) quando ocorreu o acidente. A Polícia Civil declarou que investigará as razões do incidente.

Perito da Polcia Civil morre em acidente na MG-167 em Cambuquira Foto Reproduo Redes Sociais

Colisão frontal

Jovem de 24 anos morre e namorada fica ferida aps batida entre carros na MG-050 em Passos Foto Hlder Almeida

Um rapaz de 24 anos perdeu a vida, e sua namorada ficou ferida em uma colisão frontal entre dois veículos na MG-050, em Passos (MG), durante a madrugada deste domingo (19).

Conforme informações dos socorristas do Corpo de Bombeiros, um Gol com placas de Passos, transportando o casal, supostamente invadiu a pista contrária, colidindo na lateral de uma caminhonete que se deslocava no sentido oposto.

Quando a equipe de resgate chegou, a passageira do veículo estava sentada à beira da pista, enquanto o namorado dela estava dentro do carro com graves ferimentos. O motorista da caminhonete saiu ileso.

Marcelo José Pereira, de 24 anos, foi socorrido em estado grave e encaminhado para uma unidade de saúde, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos. A namorada dele sofreu ferimentos leves.

Carbonizado

Motorista morre carbonizado aps carro bater em poste e pegar fogo em Maria da F MG Foto Corpo de Bombeiros

Um indivíduo perdeu a vida em meio às chamas depois que o veículo que ele conduzia colidiu com um poste e incendiou na noite deste último sábado (18) na cidade de Maria da Fé (MG).

Conforme dados do Corpo de Bombeiros, o automóvel pegou fogo após a colisão com o poste, resultando no ocupante ficando preso às ferragens.

Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!

A pessoa falecida foi identificada como Antônio Romário Teixeira, de 29 anos, natural da cidade de Cristina (MG).

Atropelamento

Uma mulher perdeu a vida e outra ficou gravemente ferida em um atropelamento ocorrido na madrugada de sábado (18) na BR-459, em Itajubá (MG).

Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!

Conforme informações da Polícia Militar, um veículo perdeu o controle da direção e colidiu com duas mulheres que faziam parte de um grupo de ciclistas. O grupo havia saído de Santa Rita do Sapucaí com destino a Aparecida (SP).

A vítima foi identificada como Maria Nilsa.

Via: g1.globo.com

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.