Relembre a história de Sandra Regina, filha de Pelé, que perdeu a vida vítima de um câncer de mama em 2006

Ela nunca recebeu apoio de Pelé e ele também nunca comentou sobre o assunto na imprensa.

Anúncios

Em algum momento de sua vida, você pode ter ouvido falar sobre uma polêmica envolvendo Pelé e sua filha, Sandra Regina Arantes do Nascimento.

Ela lutou na justiça para ser reconhecida como filha do jogador, mas nunca recebeu apoio dele e ele também nunca comentou sobre o assunto na imprensa.

Anúncios

Sandra, que era vereadora, morreu em 2006, 10 anos depois de conseguir que o nome de Pelé, também conhecido como o “rei do futebol”, fosse incluído como seu pai em um exame de DNA. Ela nunca conviveu com Pelé e viveu com a mãe, Anísia Machado.

Antes de falecer devido a complicações do câncer de mama, Sandra disse ao marido, o pastor evangélico Oséas Felinto, que queria ver seu pai.

Anúncios

Ele passou a mensagem a Pelé, mas o rei do futebol não atendeu o pedido da filha, apesar de ter reconhecido sua paternidade na justiça. Pelé também não compareceu ao funeral de Sandra e mandou flores em nome de suas empresas.

Os netos de Sandra, Octavio Felinto e Gabriel Felinto, nunca conviveram com o pai, mas conseguiram uma pensão em 2013 na justiça.

Pelé foi um dos nomes mais comentados da semana, pois está se recuperando de uma cirurgia para remover um tumor no intestino. Ele enfrentou críticas por nunca ter reconhecido oficialmente sua filha durante a vida dela.

Escrito por