Revoltante: Mãe amarra filho de 10 meses com corda para chantagear pai e envia vídeo

Um vídeo revoltante mostra uma bebê de 10 meses amarrada por cordas. Após a situação, a avó paterna denunciou a mãe da menina, que foi a responsável por prendê-la e gravar as imagens. O caso aconteceu na Zona Rural de Girau do Ponciano, Agreste de Alagoas.

Anúncios

A mãe de um bebê de 10 meses amarrou a criança com cordas e fez um vídeo para chantagear o pai da criança.

A avó paterna denunciou a mãe da criança que foi responsabilizada por amarrar e realizar as imagens, o caso aconteceu em uma zona rural no Agreste de Alagoas, as informações foram passadas pela polícia na última segunda-feira (25).

Anúncios

A polícia foi acionada no último sábado (22), a avó da criança informou que o bebê estava sofrendo maus-tratos por parte da mãe, após ela ver o vídeo e também mostrar para a Patrulha de Maria da Penha de Arapiraca, o Conselho Tutelar também foi acionado.

Eles foram até a casa da mulher, o Conselho Tutelar informou que o vídeo foi realizado pela mãe da criança, eles moravam em Minas Gerais e se separou do pai e voltou para Alagoas, ela então fez os vídeos para mandar para o pai da criança que mora no mesmo estado que a avó paterna.

Anúncios

No vídeo o bebê está com os pés, as pernas e os braços amarrados, a mulher ri e chama o bebê de ratazana.

A polícia informou que não houve flagrante, o Conselho Tutelar levou a criança para o hospital mas não havia indícios de maus-tratos, não havia nenhuma marca pelo corpo, a mãe da criança não foi presa.

O Conselho Tutelar junto com o Ministério Público Federal estão investigando o caso e provavelmente a criança irá ficar com o pai que mora em Minas Gerais, pois ele já fez o pedido da guarda da criança, mas até o momento a criança irá permanecer com a avó paterna até que tudo seja decidido pela justiça.

 

Via: metropoles.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.