ANÚNCIOS
O secretário de Esportes de Cachoeiras de Macacu (RJ), Vanderlan Ramos Silva, usou as redes sociais para se manifestar mais uma vez sobre a investigação da Polícia contra seu filho, Linneker Steven Siqueira Ramos Silva.
ANÚNCIOS
Linneker é considerado foragido pela Justiça do Rio, depois de ser alvo de um mandado de prisão preventiva, por suspeita de ter torturado a própria enteada – uma criança de apenas 3 anos. Linneker é investigado por tortura e tentativa de feminicídio.
Vanderlan se manifestou pelas redes sociais para negar acusações de que estaria ajudando o filho a se esconder. Inicialmente, o secretário já tinha condenado as ações de Linneker.
ANÚNCIOS
“Diante dos boatos que circulam, esclareço que não estou escondendo meu filho. Sou uma pessoa de bem e justa. Meu filho tem 33 anos e não é uma criança, mas um adulto, plenamente responsável por seus atos. Cabe a ele tomar suas próprias decisões”, escreveu.

ANÚNCIOS
O secretário afirmou que esta “triste e abalado” por todas as notícias, tanto como pai, quanto como ser humano. Vanderlan também deixou um recado ao filho, para que ele acate as determinações da Justiça.
Por fim, o secretário também deixou um recado as pessoas que estão no seu convívio e se mantiveram ao seu lado, oferecendo apoio neste momento delicado. O secretário reafirmou que não sabe do paradeiro do filho.
A mãe da menina foi quem a levou para uma UPA no município, inicialmente alegando uma queda da cama. No entanto, depois de exames desmentirem a história, ela acabou confessando as agressoes.
Em razão das lesões, a menina precisou ser transferida para Hospital Estadual Alberto Torres, que fica no município São Gonçalo. Durante a internação e investigações policiais, a criança esta sendo acompanhada pela avó por parte de pai.