Shayan afirma ter recebido ameaça de morte por parte de homem supostamente associado a Deolane

Para o ex-peão, situação “passou do limite”.

Anúncios

Expulso do reality A Fazenda por envolvimento em uma briga com Tiago Ramos, Shayan Haghbin usou as redes sociais para denunciar um episódio polêmico no qual teria sido ameaçado de morte.

Shayan esteve em uma festa de Halloween e, durante o evento, teria sido atacado por um homem; segundo Shayan, o homem seria um ex-parceiro de Deolane Bezerra – que segue confinada no reality da Record.

Anúncios

Ontem na festa veio uma pessoa, se identificou como um amigo da ex da Deolane, ou ex da Deolane, e começou a me ameaçar que vai me pegar lá fora depois da festa… Enfim, ameaças de briga, de morte, essas coisas“, afirmou Shayan.

Shayan não fingiu que estava tudo bem e demostrou estar assustado com a situação. O ex-peão questionou sobre a atitude do homem e demostrou preocupação com sua integridade.

Anúncios

Além do homem, que seria um ex de Deolane ou amigo de um ex, Shayan também afirmou ter sido importunado por Yanka Barreiros. A moça é irmã de Pétala Barreiros, que também está confinada e integra o grupo aliado da advogada.

Confira o vídeo a seguir.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.