Tia ‘vendeu’ menina de 13 anos para abusador de 68 anos; detalhes assombrosos do caso geram revolta

O caso segue sob investigação.

Anúncios

Um caso chocante vem gerando muita revolta na população da cidade de Camboriú, localizada no estado de Santa Catarina.

Após uma determinação judicial, a garota de apenas 13 anos, que foi vítima de abuso sexual por um homem de 68 anos e de exploração por sua própria tia de 33 anos, encontra-se em um abrigo e está sob os cuidados do estado.

Anúncios

De acordo com as investigações, a jovem teria vivido com o agressor até o momento em que denunciou os crimes. Os suspeitos, por sua vez, foram detidos preventivamente pela Polícia Civil em Camboriú na última quarta-feira (8).

As investigações tiveram início em novembro de 2022, após uma denúncia feita ao Disque Direitos Humanos (190), que constatou que o estupro havia ocorrido por nove meses seguidos.

Anúncios

O delegado Paulo Freyesleben, responsável pelo caso, informou que a tia da vítima não tinha a guarda legal da sobrinha e frequentemente buscava o agressor pedindo ajuda financeira para a família.

Contudo, os pagamentos não eram regulares e não possuíam um valor fixo, e ele também fornecia cestas básicas para elas como forma de “compensação”.

A família da adolescente sabia dos abusos sofridos

De acordo com as investigações realizadas, o pai, a mãe e a avó da vítima estavam cientes da situação. Como resultado, foram indiciados pela Polícia Civil do estado de Santa Catarina e denunciados pelo Ministério Público por não tomarem medidas em relação à jovem.

O caso segue sob investigação e vem causando muita indignação.

Via: scc10.com.br

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.