Tragédia: batida violenta na BR-040 deixa múltiplas vítimas fatais e apenas um sobrevivente

Batida violenta resultou em mortes.

Anúncios

As autoridades confirmaram seis óbitos e pelo menos uma pessoa ferida após um trágico acidente na BR-040, Minas Gerais. As mortes resultaram de uma batida entre dois veículos, num trecho em Alfredo Vasconcelos.

Fotos do acidente mostram como os veículos ficaram após a batidas. As imagens dão uma ideia do quão violento foi o choque entre os dois carros, o que causou a morte de seis pessoas.

Anúncios

Até o momento, as autoridades não divulgaram maiores informações sobre o caso. Não se sabe qual era a origem dos veículos, ou para onde estavam indo. Também não foram informadas as identidades das vítimas.

O acidente mobilizou viaturas da Samu, bombeiros e carros da Via 040, concessionária que administra o trecho. Segundo as informações, existe a suspeita de que um dos carros tenha girado na pista e sido atingido na lateral.

Anúncios

Uma pessoa foi resgatada com vida e encaminhada ao hospital, mas seu estado de saúde não foi informado e nem seu nome. Também não há informações sobre a idade das vítimas.

O acidente causou retenção na pista de cerca de 1 km. O acidente aconteceu na tarde deste sábado (25) e foram necessárias algumas horas para a liberação da pista, o que prolongou a retenção.

Não foram divulgadas informações sobre o registro do acidente junto a polícia, ou se o acidente esta sendo investigado pelas autoridades. Até o momento, a polícia não se manifestou sobre o caso que resultou em morte.

Via: noticias.uol.com.br

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.