Na noite deste último sábado (18), por volta das 20h30 uma colisão entre um carro e uma carreta provocou uma verdadeira tragédia na rodovia PR-472, entre os municípios de Goioerê e Rancho Alegre do Oeste, localizados no interior do estado do Paraná.
De acordo com as informações preliminares sobre o acidente, houve uma colisão entre um Gol e uma Scania, resultando na morte de dois jovens e um bebê de apenas um ano de idade.
No local do ocorrido, a morte de uma bebê foi constatada, pelos socorristas que foram acionados para atender a ocorrência, outras seis pessoas sofreram lesões, sendo três destas em condições consideradas gravíssimas.
Algumas horas depois, foi reportado que dois indivíduos jovens, lamentavelmente, não resistiram aos ferimentos e apesar do esforço das equipes médicas que os atenderam, por causa das lesões incompatíveis com a vida eles evoluíram para o óbito.
Até o momento não há maiores informações que detalhem como foi a dinâmica do acidente que acabou com a colisão frontal envolvendo uma carreta e o veículo Gol.
Os ocupantes do carro de passeio são residentes do município Rancho Alegre do Oeste. Os indivíduos que perderam a vida no acidente estavam acomodados nos assentos dianteiros do Gol.
Não há informações sobre o estado de saúde do motorista da carreta e nem dos feridos que foram socorridos e encaminhados para unidades de saúde da região.
Não se tem notícias sobre o velório, sepultamento e nomes das vítimas.
Via: cgn.inf.br