Tragédia: Turista de 55 anos perde a vida de maneira sofrível em brinquedo inflável em Jericoacoara (CE)

O turista era do Paraná.

Anúncios

No último sábado (25), um turista paranaense perdeu a vida durante uma brincadeira em uma das praias mais movimentadas do Ceará, a Lagoa do Paraíso em Jericoacoara.

O homem de 55 anos estava se divertindo em um parque inflável que flutuava sobre a lagoa quando teve uma parada cardíaca.

Anúncios

O Alchymist Club emitiu uma nota sobre o ocorrido:

“Infelizmente, um visitante passou mal, sendo imediatamente atendido por equipes de socorristas, bem como foi acionado o Samu, que conduziu o visitante, ainda com vida, ao hospital de Jijoca de Jericoacoara”, afirmou em nota.

Anúncios

Após receber atendimento médico, ele acabou falecendo logo em seguida. O homem, que era natural de Ponta Grossa, cidade localizada no interior do estado do Paraná.

Em comunicado, o parque inflável expressou solidariedade com a família e amigos do falecido e ofereceu total apoio e suporte para eles.

A diretoria do empreendimento fez questão de ressaltar que suas atrações devem ser desfrutadas apenas por pessoas com condições físicas ideais.

Não há informações se o turista tinha alguma doença pré-existente. Não se sabe se o corpo já foi liberado que seja trasladado para o Paraná.

Jericoacoara

Com uma atmosfera descontraída e praiana Jericoacoara, se tornou um dos destinos mais refinados do Brasil. Na área, há diversas atividades imperdíveis, tais como: explorar a trilha da Pedra Furada, experimentar os passeios de bugue e mergulhar nas lagoas (a Lagoa Azul e, especialmente, a Lagoa do Paraíso, considerada a mais deslumbrante).

Via: g1.globo.com

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.