Travessia: Resumo dos capítulos que vão ao ar de 29 de março a 01 de abril

Veja o que está previsto para ir ao ar nos próximos capítulos em Travessia, novela da Rede Globo.

Anúncios

Acompanhe a seguir, o que vai rolar nos próximos capítulos previstos para ir ao ar entre os dias 29 de março e 01 de abril, na novela de Gloria Perez, Travessia.

Quarta-feira (29)

No capítulo 134, previsto para ir ao ar nesta quarta-feira, dia 29 de março, Guerra conversa com Núbia e mostra que ela está enganada sobre Ari. Neste mesmo capítulo, Ari descobre que sua mãe devolveu as ações para Guerra.

Anúncios

Chiara revela desejo de se mudar para a cidade onde morava sua mãe, deixando Guerra completamente confuso. Moretti é chantageado por Zezinho.

Nbia gritando em cena de Travessia

Anúncios

Quinta-feira (30)

Na quinta-feira, o capitulo de numero 135 vai mostrar Laís contando para Brisa que estão querendo acusa-la de ter sequestrado e raptado Tonho, seu próprio filho. Após concluir que Moretti não é pai de Ivan, Leonor diz à Cotinha que vai tirar toda essa história a limpo.

Ainda neste capitulo, Chiara diz para o pai que ficar com o bebê que está em seu ventre, não faz parte de seus planos. Guerra fica sabendo que Leonor pretende mexer no passado de Moretti.

Sexta-feira (31)

Agora é a vez de Cidália deixar Leonor intrigada após ouvi-la explicar que não é hora de questionar a paternidade de Moretti, pois Guerra seria prejudicado no andamento do processo que está movendo contra Moretti.

Leonor conta para Cotinha que provavelmente Guerra está envolvido na história da paternidade de Ivan.

Em uma das cenas mais esperadas de Travessia, Ari será confrontado por Guerra e o pai de Chiara manda que ele se afaste de vez, dela. Brisa encontra com Ari e ambos trocam acusações.

Sábado (01)

A semana será encerrada com clima tenso em Travessia com as cenas de conversa entre Brisa e Ari, ela diz que só mudaria seu depoimento e ficaria contra Guerra se a guarda de Tonho for repassada para ela.

Núbia se desespera e reage ao ouvir Gil confirmar que Ari pode parar na prisão a qualquer momento.

O capitulo deste sábado encerra com Oto aconselhando Caíque a agir com honestidade em seus relacionamentos e nunca esconder que é assexual. Guerra conversa com Brisa e deixa ela ciente de que pode tomar a guarda de Tonho e colocar Ari atrás das grades.

Via: contigo.uol.com.br

Escrito por

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.