‘Vamos morrer um dia’: Carlos Alberto de Nóbrega diz que deve ter só mais dois ou três anos de vida

Famoso passou por cirurgia na cabeça e covid-19 nos últimos anos.

Anúncios

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega é um dos mais queridos nomes da TV brasileira. Ao longo de uma carreira de longa data no SBT, o famoso conseguiu conquistar o coração de milhões de telepectadores.

Contudo, Carlos Alberto deixou seus fãs preocupados nesta semana após dar declarações um tanto polêmicas enquanto dava uma entrevista ao programa Chega Mais, da emissora de Silvio Santos.

Anúncios

Carlos Alberto foi submetido a uma cirurgia no ano passado devido a um acidente doméstico que sofreu e bateu a cabeça. Hoje, já recuperado do problema, o funcionário do SBT falou sobre seus medos.

Durante a entrevista, que foi ao ar na última segunda-feira (11), Carlos Alberto, que completa 88 anos de idade nesta terça-feira (12), disse que não tem muita expectativa sobre a vida e que teme ser acometido por um Acidente Vascular Cerebral, também conhecido popularmente como derrame.

Anúncios

Não tive medo de nada [após sofrer o acidente]. Todos nós vamos morrer um dia. Mas tenho medo de ter derrame. É muito pior do que queda. Se tiver alguma outra doença, como a Medicina tá adiantada, vivo mais dois ou três anos. Mas derrame, se a boca entortar, acabou a graça“, disse Carlos Alberto.

O famoso também chegou a ser cometido pela Covid-19 e chegou a ficar internado, mas se recuperou da doença.

O apresentador comenda o programa A Praça é Nossa há várias décadas. Ele passou quase toda sua carreira trabalhando para Silvio Santos.

Via: terra.com.br

Escrito por

Aurilane Alves

Colunista dedicada principalmente a assuntos como atualidades do mundo inteiro, fofocas das celebridades, curiosidades e etc.