Velório e sepultamento de vendedora assassinada pela própria filha de 11 é marcado por revolta e comoção

O caso chocou a comunidade local, a menina relatou em seu diário que mataria os pais.

Anúncios

O velório e sepultamento da vendedora de 38 anos, que foi morta a facadas pela própria filha de 11 anos, com a ajuda do seu namorado, de 14 anos, foi marcado por muita comoção e revolta.

O assassinato aconteceu na última quinta-feira (27), na cidade de Vila Velha, localizada na Região Metropolitana de Vitória, capital do estado do Espírito Santos.

Anúncios

A cerimônia de despedida aconteceu em um cemitério que fica no centro de Vila Velha, além dos amigos e familiares seu companheiro estava presente, ele sobreviveu ao ataque dos dois adolescentes.

Uma tia da vítima que estava visivelmente emocionada afirmou que está perplexa com tudo o que aconteceu. Ela falou que a sobrinha era uma pessoa muito alegre e que não merecia passar por isso.

Anúncios

Uma amiga da vítima falou que está em choque, assim como todos que conheciam a vendedora e afirmou que o crime é inexplicável.

“Foi uma coisa assim, inexplicável, uma coisa que nem ela mesma (a vítima) esperava. Foi ela chegar do trabalho um choque para todo mundo”, revelou a amiga da vítima.

Após serem apreendidos, os adolescentes confessaram o crime e afirmaram que já tinham planejado o assassinato a cerca de uma semana.

Um dia antes do crime, no dia 26 de outubro, a garota escreveu em seu diário que estava apaixonada pelo namorado e que iria matar seus pais para que os dois pudessem ficar juntinhos. Confira:

A polícia segue investigando o caso.

Via: folhavitoria.com.br

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.