Vidente que previu acidente de Marília Mendonça faz previsão sobre Bolsonaro e deixa a todos perplexos

Bolsonaro está no fim do seu mandato.

Anúncios

Falta menos de um mês para que o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva seja oficialmente empossado. Lula será diplomado no próximo dia 18 de dezembro e a posse acontecerá no dia 1º de janeiro, quando ocorre a cerimônia da entrega da faixa presidencial.

Recentemente, um famoso vidente que previu a morte da cantora sertaneja Marília Mendonça falou sobre o futuro do presidente em exercício Jair Messias Bolsonaro.

Anúncios

Robério de Ogum se manifestou e afirmou que mesmo com o resultado das eleições, Bolsonaro continuará sendo um nome forte na política.

O vidente também revelou que outro nome forte na política brasileira conquistará o povo nos próximos anos.

Anúncios

Bolsonaro irá concluir o mandato?

Após sua derrota nas eleições, Jair Messias Bolsonaro optou pelo silêncio e vem se mostrando abatido, diante deste cenário surgiu a dúvida se o atual presidente irá concluir seu mandato.

Pessoas próximas de Bolsonaro afirmam que ele está depressivo e tratando de uma erisipela. O presidente deixou de fazer suas lives, não tem despachado do Palácio do Planalto e anda cabisbaixo.

O vidente Carlinhos Vidente afirmou em uma entrevista no ano de 2020, que Jair Bolsonaro não terminaria o mandato, naquela ocasião o médium disse que algo acontecerá com o presidente e que será o vice-presidente Hamilton Mourão que irá encerrar o mandato.

Vale ressaltar que as previsões não possuem embasamento científico, embora estes dois videntes tenham acertado diversas previsões.

Via: paznavida.com

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.