Vídeo: casal ataca homem com taco de beisebol e facadas no meio da rua por causa de vaga de estacionamento

O vídeo mostra o momento.

Anúncios

Um casal protagonizou cenas de fúria em plena luz do dia no meio da rua por causa de uma vaga de estacionamento. Eles teriam atacado um homem com um taco de beisebol e o atingido com facadas. Tudo isso teria acontecido no bairro do Queens, que fica na cidade de Nova York.

Arturo Cuevas tem 30 anos de idade e Daisy Barrera tem 27 anos, os dois atacaram a vítima de forma covarde golpeando o homem repetidas vezes. A vítima tem 28 anos e além de acertarem sua cabeça com um taco de beisebol e chutarem a vítima diversas vezes, eles o atacaram com uma arma branca.

Anúncios

Um vídeo mostra o momento aterrorizante em que a vítima é agredida caída ao chão sem chance de se defender.

O vídeo com mais detalhes pode ser visto a seguir. 

Anúncios

Testemunhas afirmaram que foi uma discussão muito longa até que os dois decidiram partir para cima da vítima por um motivo torpe, apenas por causa de uma vaga de estacionamento.

ATENÇÃO, IMAGENS FORTES – Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!

A polícia esteve no local e o casal foi preso, os dois estão sobre custódia desde a última sexta-feira (17). Eles foram acusados de agressão, perigo imprudente e também por posse criminosa de arma.

A polícia não divulgou o nome do homem que teria sido atacado, ele recebeu o atendimento médico e foi levado para o hospital, deu entrada no local em estado crítico, mas de acordo com as informações os médicos conseguiram reverter o quadro e ele está estável, não corre o risco de morrer.

Via: noticias.r7.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.