Vídeo: chega ao fim a luta de vocalista do Molejo contra o câncer

Cantor vinha fazendo tratamento contra a doença.

Anúncios

Chegou ao fim a luta do cantor Anderson Leonardo contra o câncer. O vocalista do grupo Molejo havia descoberto a doença em outubro e vinha se submetendo a tratamento desde então, mas agora confirmou a notícia de que esta curado.

A informação foi revelada de forma inusitada, em um voo no qual o cantor estava. A responsável por trazer a notícia foi a comissária de voo, que fez o anúncio pelo microfone e confirmou que o cantor venceu o câncer.

Anúncios

Neste voo informamos que o senhor Anderson Leonardo, do grupo Molejo, encontra-se a bordo e todos estamos muito felizes pela sua cura do câncer. ‘Assim tá bom demais!’”, declarou a profissional, usando o famoso bordão do artista.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por MOLEJO (@molejooficial)

Anúncios

O cantor, que estava de óculos escuros, não deixou de celebrar a notícia e recebeu uma salva de palmas dos outros passageiros. O cantor também recebeu o carinho de amigos e fãs nos comentários do Instagram, onde postou o vídeo.

Em outubro deste ano, o cantor confirmou ter descoberto um tumor em estágio preliminar através de uma bateria de exames. Anderson preferiu não dar muitos detalhes da doença e apenas informou que já estava em tratamento.

Ao longo das semanas seguintes, o cantor manteve o assunto mais discreto, mas continuou recebendo apoio de fãs e amigos. Agora, o cantor confirma que o tratamento foi um sucesso.

Anderson fez sucesso como vocalista do grupo Molejo, que faz sucesso há décadas.

Via: metropoles.com

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.