Vídeo flagra homem agredindo e jogando a esposa em rio – Imagens Fortes

As imagens viralizaram e vem gerando muita revolta.

Anúncios

Câmeras de segurança instaladas em uma das ruas da região de Santana, localizada na zona norte da cidade de São Paulo, flagraram o momento em que um homem agride a esposa e a joga dentro de um córrego.

De acordo com as informações repassadas pela polícia, o caso aconteceu na madrugada do último domingo (25), após a confraternização de Natal.

Anúncios

O casal retornava para a casa e o homem teria ficado irritado e passado a discutir após a esposa o pedir para dar uma carona para sua irmã.

No vídeo a seguir você pode conferir mais detalhes do ocorrido. 

Anúncios

Ainda de acordo com a vítima, após deixar a sua irmã em casa, o marido passou a ficar cada vez mais alterado e ficou agressivo.

Em um certo momento, durante o trajeto, o agressor parou o carro e segundo a vítima, o homem “surtou” e passou a golpeá-la com socos, ela até tentou se defender, contudo, foi em vão.

Durante as agressões o homem acabou jogando a esposa dentro de um córrego que passa na região. As imagens que foram capturadas pelas câmeras de segurança reforçam o depoimento da vítima, no vídeo é possível ver o exato momento em que o homem joga a esposa dentro do leito do rio.

Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI! – Imagens Fortes!

Pouco depois a mulher consegue sair do rio e vai andando para a casa. A investigação do caso está sob a responsabilidade da 4ª Delegacia da Mulher e está registrado como lesão corporal e violência doméstica.

Foram solicitadas medidas protetivas de urgência para a vítima. Os nomes dos envolvidos não foram revelados pelos agentes de segurança.

Via: scc10.com.br

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.