Vídeo: Grávida é assassinada em Fortaleza, e criminosos filmam a execução e publicam nas redes sociais “Imagens sensíveis”

Na madrugada desta sexta (4), uma grávida foi brutalmente assassinada em Fortaleza.

Anúncios

Um grupo de criminosos, executaram uma gestante com aproximadamente cinco meses. O assassinato, ocorreu com tiros, e ao mesmo tempo filmaram a morte da jovem de 27 anos, imagens fortes e sensíveis.

No vídeo, que foi divulgado pelas redes sociais, é possível ver que a gestante Sara Lorena Martins de Carvalho, segue caminhando e os criminosos seguem numa motocicleta. O caso foi registrado no bairro Prefeito José Wlater.

Anúncios

Ainda no mesmo vídeo, pode-se ver que os suspeitos que mataram a jovem, parece que estão super felizes no veículo, enquanto continuam a perseguir os passos de Sara. Um deles, dispara os tiros. A Jovem não resistiu e morreu no local do assassinato, na rua 85. A gravação da morte da gestante, circula pelos grupos de WhatsApp.

Segundo as informações da Secretaria Pública e Defesa Social, a Perícia Forense, foi chamada para recolher todos os indícios possíveis. A delegacia do DHPP, está a investigar o caso, e encontrar os criminosos.

Anúncios

Este e um dos muitos casos que tem vindo a acontecer a gestantes, há vem pouco tempo, se recorde que uma mulher assassinou a gestante para retirar o bebê da barriga. No qual ele ainda sofreu cortes, mas acabou por sobreviver.

Entre estes, todos os dias existe casos de violência criminosa contra gestantes, adolescentes e idosos, são os mais atingidos pelo mundo da criminalidade. Assista ao vídeo, mas se conseguir, as imagens são muito fortes, e pode atingir os mais sensíveis.

Vídeo:

 

https://youtu.be/SmdX3TkLLX0

Via: alagoasemdia.com.br

Escrito por

Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!